O MUNDO É UM MOSAICO DE PONTOS DE VISTA. APRENDEMOS MUITO COM OS PONTOS DE VISTA DOS OUTROS, E PERDER NEM QUE SEJA UM PEDAÇO DESSE MOSAICO É UMA PERDA PARA TODOS NÓS.
(DAVID CRYSTAL)

sábado, 12 de maio de 2012

Homenagem ao dia das mães em Mimoso do Sul - ES



CRAS - OFICINA DA FAMÍLIA
MÃES RECEBEM CARINHOSA HOMENAGEM

 
 Publicado em 08 de maio de 2012

 O Centro de Referência de Assistência Social realizou na tarde do último dia 7 de maio a "Oficina da Família" em homenagem ao Dia das Mães que será comemorado no próximo domingo (13).
O evento foi idealizado e coordenado pela equipe de profissionais do CRAS que souberam com muita perspicácia envolver todos os presentes em um clima inspirador, onde foram destacados os principais atributos que transformam a palavra MÃE em símbolo máximo de renúncia, abnegação e dedicação suprema e incondicional de amor ao próximo.
Coube a primeira-dama do município, Telma Brum Cuarçoni, a responsabilidade de falar para o público presente o quão é importante o papel desenvolvido pelas mães, seja no trabalho, no meio social e, principalmente, dentro de seus lares, onde representa peça fundamental na estrutura familiar.
Após a palestra e uma mostra de vídeo foi feito sorteio de brindes alusivos à data e servido lanche de congraçamento aos participantes.
Os trabalhos desenvolvidos pelo CRAS são direcionados as famílias incluídas no cadastro de vulnerabilidade social.



Confira a matéria e as imagens na íntegra em :

Acesso em: 11 de maio de 2012
Por: Arine Rodrigues Alves
(Pedagoga do CRAS)

Nenhum comentário:

Postar um comentário